quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PlayStation 4 e Xbox 720 - Novidades!


Me ajuda aiii!! impressionante a chuva na cidade! me vê as iBagens!

Me desculpe o pessoal do norte e nordeste que as vezes ficam meses sem chuva, uma seca danada(um abraço pra vocês!=D), mas aqui na minha cidade tá de brincadeira! não para de chover! ninguém aguenta mais! kkk

Minha gente, aposto que vocês estão ansiosos pela chegada da nova geração de consoles da Sony e Microsoft : PlayStation 4 e Xbox 720.

Com o lançamento dos consoles possivelmente em junho na E3 2013, um dos destaques dessas novas plataformas é uma arquitetura baseada nos PCs.
Devido a isso podemos apontar o beneficio dos custos de produção e de vendas ser menor que da geração anterior.
(O vice-presidente da Sony confirmou a chegada do PlayStation 3 em junho ou maio!)

Alguns devem se lembrar que quando lançados, PS3 era vendido por 499/599 euros e Xbox 360 por 299/399 euros (dependendo da capacidade).

A opinião do GameIndustry é que o PlayStation 4 e o Xbox 720 irão custar aproximadamente de U$350 a U$400.   (+ ou - R$800)

Vale lembrar que devido a esses lançamentos é possível que a Nintendo abaixe os preços do Wii U.


Vamos esperar....


RaptoR!

3 comentários:

  1. o garoto primeira mente. no norte chove bastante por causa da proximidade da linha do equador e como la tem muita água a evaporação acontece com maior intensidade e ocorre muita chuva e no nordeste chove também bastante só não chove no sertão nordestino. quando tu for abrir a boca pra falar merda do clima do norte ou nordeste da uma olhadinha primeiro em clima nas aulas de geografia que tu desse uma cagada da pô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Andre, você tem todo o direito de expressar o seu não contentamento pelas minhas palavras, mas irei apenas citar alguns pontos.
      Eu em momento algum disse que TODO, veja bem...TODO o norte e nordeste ficam em seca, apenas os locais que realmente sofrem com falta de água. Se você entendeu de outro modo me desculpe.
      Outra coisa, vejo que você é um grande conhecedor de geografia, meus parabéns! Mas cara você deve ter faltado em algumas aulas de português.
      Além dos erros de coerência, evite escrever coisas do tipo ''primeira mente'' é ''Primeiramente'' tudo junto =D, e não é ''desse uma cagada'' é ''disse uma cagada''.
      A internet é um local público, cuidado com o que você escreve para não se queimar.


      Abraços!

      Excluir