sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cyberpunk 2077 - Trailer





Pessoar, blz com vocês? comigo nem tanto.. é até hilario..

Estou desde as 2:30 am de ontem, preso no meu quarto..a fechadura da porta emperrou e não abre de modo algum!! O pessoal do lado de fora já tentou de tudo.
Provavelmente minha historia será publicada na série Sobrevivi da Discovery.
Mas eu ainda tenho um Pc e internet, posso me manter vivo! kkkk

Hoje vamos ver o novíssimo trailer de Cyberpunk 2077

Só para vocês terem uma ideia da historia, a protagonista de Cyberpunk 2077 criada nas ruas, tenta se reerguer e encontrar um meio de sobreviver no meio de ladrões e mega-corporações da cidade de Night City.

Segundo o site oficial, o povo sofre com drogas, violência e pobreza extrema.
A droga mais usada é a Braindance. Essa droga fornece experiencias visuais ou cheiros, mas o mercado ilegal leva os usuários á ficar com mentes assassinas.

A equipe para o desenvolvimento do game não esta completa, por isto o game não chega antes de 2015! Quanto a plataforma, o Pc está praticamente garantido.



Confiram este belíssimo trailer....




RaptoR!






Nenhum comentário:

Postar um comentário