domingo, 12 de maio de 2013

Shadow of the Eternals


Eaee pessoar! eitaa.. dumingão! kkkk

Eu até mandaria um ''Feliz dia das mães'' pra todo mundo! Mas reflitam.. Dia das mães.. Dos pais.. Namorados..Crianças.. É todo dia! você não precisa ter um dia especifico pra isso! E se eu quiser presentear a minha mãe na sexta-feira que vem, por exemplo, Não posso?! rs. Estas datas vejo mais como uma obrigação de comprar algo do que uma demonstração de afeto. É penas um meio de promover o comercio. Mas isso não vai mudar.. é a ''tradição''.

Alguém jogou Eternal Darkness Sanity's Requiem? pois bem, Shadow of the Eternals é o sucessor deste clássico do GameCube.

Shadow of the Eternals, game da Precursor Games é um projeto financiado pelos seus fãs! não entendeu? (eu também não tinha entendido rs).
Por um sistema proprietário de administração de doações, o estúdio está pedindo aos fãs contribuições para atingir o valor de US$ 1,5 milhão.
Quando for lançado, Shadow of the Eternals será distribuído digitalmente. Quem doar US$ 5 irá ter acesso ao piloto do game. E quem doar a partir de US$ 25 terá acesso aos primeiros seis episódios da saga.

O game de horror psicológico, ação e aventura é planejado chegar apenas no fim de 2014 para Wii U e PC mas poderá aparecer em outras plataformas.

Vou ser sincero com vocês, o Eternal Darkness Sanity's Requiem não joguei. Mas assistindo ao gameplay desta ''continuação'', o estilão do game.. sons.. trilha sonora.. objetos.. me lembrou muito o Amnesia.

Confiram o recente gameplay..


RaptoR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário