quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jurassic Park + James Cameron??


Boa noite pessoar..

Voltando ao Cinema... Falaremos de um dos filmes que na minha opinião foi um marco.
Praticamente o filme que mais me impressionou no cinema. (meu nick tem haver com isso..)

Jurassic Park!

O bem sucedido cineasta, produtor, roteirista e diretor canadense James Cameron, lamenta recentemente a chance que nunca teve de fazer um dos titulos que mais queria.. Jurassic Park!

Segundo Cameron, ele e Steven Spielberg foram atras dos direitos autorais do livro do cinema, mas Spielberg chegou algumas horas antes e levou o premio (ainda bem).

Mas depois que Cameron viu o filme ele percebeu que Spielberg era o cara certo para dirigir o filme.
Ele diz ''Ele fez um filme de dinossauros para as crianças, o meu teria sido Aliens com dinossauros e não teria sido justo.Sua sensibilidade era a certa para o filme, eu teria ido mais longe e mais desagradavel.''

Bom, quem me conhece sabe que manjo um pouquinho desse filme e do assunto.
Jurassic Park foi um filme que seguiu a própria idea de John Hammond, que tem a ilustre frase no filme ''não poupei despesas''.
Mas essas despesas não vejo apenas em questão financeira.
Vejo que não foram poupadas despesas de bom gosto em todos os aspectos cinematográficos!

Steven conseguiu fazer você imaginar o tamanho e o peso do animal, sem o mostrar!
Lembra-se da cena aonde estão todos dentro do carro, e com as pisadas do bicho a aguá de um copo se move rapidamente?

Assista qualquer filme do gênero antes de Jurassic Park! ou vou mais alem! assista algum outro filme do gênero depois de Jurassic Park...

São toscos! podem me criticar mais é a minha opinião! o único que talves chegue um pouco perto é King Kong de 2005.
Um filme de 1993 ainda bate filmes dos nossos dias... ou seja um filme de praticamente 20 anos atras!

Cameron é um grande diretor, mas acredito que não era o cara para dirigir Jurassic Park.


RaptoR!




Fonte : IGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário