quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Minha apresentação a vocês..




Olá a todos!

Meu nome é Bruno, recentemente fiz 26 anos e moro em SP capital.

Eu sempre fui um daqueles Gamers que jogava jogava e jogava, e quando tinha duvida sobre
determinado game, entrava em algum Forum, Blog ou YouTube para saber como passar daquela maldita fase!

Aos poucos fui vendo como era interessante você ter um ''canal'' ou lugar para conhecer pessoas e discutir assuntos que gostamos , mas ao mesmo tempo não tinha muita paciência de criar e manter esse canal.

Pois bem..está hora chegou! por isso estou criando este blog!

Espero conversar com a galera que curte Games... (Ah! não só sobre games! provavelmente irei postar algo sobre Futebol , Rock in Roll e Cinema!)

Mas o foco aqui será Games! =D

Ah sim, como o próprio nome do blog diz.. Raptor.. este sempre foi meu nick e apelido em praticamente todoooos os jogos....isto postooo....este sera o nome que usarei para se dirigir a minha pessoa!

É isso ai, sou novo no mundo dos blogueiros entaooo.. aceito dicas e sugestões!

Vlw pessoarr!!


RaptoR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário