quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cine - Homem de Aço - Trailer



Eaeee pessoar!

Primeiramente me desculpem pela demora do nosso post de hoje..
Eu tive um dia um pouco puxado, isto posto.. (gostaram dessa hein..rs) demorei estar em casa.

Gente, vocês sabem que dificilmente eu posto noticias de filmes muito próximas, geralmente eu deixo passar uns 5.. 6 dias.Mas o filme de hoje, é um filme ''Parrudo'', não era possível adiar este post.

Falamos de Homem de Aço (Man of Seel) um novo Super Homem! pronto.. mais facil! hehe. O filme americano de Zack Snyder será uma reinicialização da serie de filmes Superman.

Apenas um resumo da historia : Clark Kent o jovem jornalista que possui os poderes que todos conhecem é enviado para a terra depois que Krypton (um planeta alienígena) foi destruído.
A partir deste momento o herói luta contra uma pergunta : ''Porque estou aqui?''

Entre o elenco podemos destacar os excelentes atores: : Kevin Costner (Instinto Secreto) e Russell Crowe (Gladiador). O lançamento mundial será dia 14 de junho de 2013, no Brasil foi adiado para dia 12 de julho..(Ooo paizinho mezeravel!)

Fica a espera para este provável filmaçççooo!


Confiram o trailer..


RaptoR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário