sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O que é um vídeo-game para uma criança?


Fala pessoarzito? belezito com voceszito? estou com essa manina desde ontem e não consigo parar! kkkk

Ahh vou contar uma história que aconteceu comigo ontem..

Estava eu sem fazer nada e notei que havia uma revistinha de palavras-cruzadas próximo a mim.
Nisso á peguei só para folear.
Quando me deparo com a pergunta : Simbolo para Metro.
Fiquei intrigado, quase vou no google procurar quais os possíveis símbolos usados em estações de metro.
Resolvi então perguntar para minha mãe.... ela disse: Não é Metrôôô! e sim Metroooo! de tipo  1m, 2m de altura, largura..
Por isso pessoar, as vezes é bom não jogar tanto e estudar um pouco ..kkkkkk

Hoje será um post diferente.

Achei um vídeo de um garoto no momento que ganha de presente um Nintendo Wii U neste ultimo natal.

Eu já aproveitei e mesclei o famoso vídeo do mulekinho que grita : ''NINTENDO SIXTY-FOURRRRRRRR!?'' kkkk

São reações assim que mostram como as pessoas (as crianças principalmente) tem essa paixão por games.
E o principal são emoções Verdadeiras! Comigo já aconteceu isso varias vezes quando ganhei um console ou algum jogo que queria muito, sei como esses garotos se sentiram quando ganharam seus vídeo-games.

Esse é o meu principal foco por continuar com este blog!



RaptoR!







Nenhum comentário:

Postar um comentário