sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Crysis 3 - Funy Videos


Falaaa ae pessoar! tudo certo? sexta feira... calorzão.. já da pra sentir o cheirinho da picanha assando!
Comigo tudo blza, tirando apenas uma dor nas costas. Parece coisa de doido, ontem fui respirar e me fisgou dentro da costela, seila... Ae toda vez qe respiro sinto umas agulhada, deve ser encosto isso.. eu heinn..rs

Hoje vamos conferir 2 trailers do recém lançado Crysis 3.

Eu diria que são trailers ''comemorativos'' rs.
No primeiro vocês podem ver Prophet (personagem principal do jogo) retalhando até quase os Npc do game ao som de ZZ TopSharp Dreed Man.

No segundo vídeo, vocês terão o prazer (rs) de ver a ex integrante do grupo The Pussycat Dolls , Asheley Roberts, fazendo um making-of estilo ''Crysis Girl'' rs


Confiram os videos...


RaptoR!








Nenhum comentário:

Postar um comentário