sábado, 23 de fevereiro de 2013

God of War: Ascension - Novas imagens


Boa noiche a todos!

Putz hoje estou só o bagaço! estava o dia inteiro fora... fui pescar. Acordei mega cedo. Misturou aquela sensação de sono, cansaço e ''pós cerveja do dia''.
Ah tem gente que fala que pescar é chato ou coisa de velho. É Stayle d+..se ficar lá sossegado, curtindo a natureza. É o que eu digo, o ato de pescar é apenas um detalhe.
O conjunto de ações que antecedem e durante a pesca é legal : preparar o equipamento, ir até o local, trocar uma ideia com o pessoal e por ai vai.

Bom, eu cheguei agora pouco e vi que temos material novo de God of War: Ascension

Hoje veremos novas artes do esperadíssimo game. (diria que o segundo mais aguardado do ano, GTA 5 está em primeiro na minha opinião)

Quem não teve a oportunidade aproveite e veja um gameplay de 30 minutos do jogo neste post do começo do mês.. >> God of War: Ascension - GamePlay

Apenas lembrando, God of War: Ascension chegará dia 12 de março exclusivo para o PS3.



Confiram as novas iBagens...


RaptoR!











Nenhum comentário:

Postar um comentário