sexta-feira, 8 de março de 2013

Age of Empires 2 HD Edition



добрый день! (e pra finalizar as viagens da semana.. hoje me achei em Moscou! kkkkk)

Pessoar! quando vi a noticia de hoje fiquei muuuito feliz!

Age of Empires 2 lançado em 1999, pela Ensable Studio, ganhará uma versão em alta definição.
A Microsoft anunciou que o jogo foi remasterizado para uma resolução de 1080p e recebeu tratamento de texturas e luz.
Age of Empires 2 HD Edition terá todas as campanhas singleplayer de Age of Kings e da expansão Conquerors. A galera também poderá se desafiar Online via Steam!

Estará disponível para download no Steam dia 9 de abril, e aqueles que comprarem na pré-venda, terão 10% de desconto, e poderão baixar o game dia 5. No Brasil o jogo está disponível na pré-venda por R$ 31,19

Minhas considerações :
Eu sempre achei necessário os caras fazerem um novo Age of Empires, mas no estilo do Age 2.
Eles fizeram o Age of Empires Mythology.. depois de um tempo o Age of Empires 3... foram bons jogos..mas seila, o Age of Empires 2 foi o melhor! (minha opinião hein!)
Nada melhor que refazer o melhor, e com gráficos melhores!! não é uma coisa que se diga.. ''nossa!! como estão melhores os gráficos !'' mas você olha a água por exemplo, e pode observar nitidamente que está melhor. Eu puxo muito a sardinha pra esse jogo, joguei muitooooo!! por isso, podem ter muitos que irão me criticar kkkk


Confira o trailer e algumas iBagens...


RaptoR!











Nenhum comentário:

Postar um comentário