sábado, 16 de março de 2013

Battlefield 4 - Novidades!



God Eftermiddag! (continuando minha viajem pela Europa, hoje estou pescando em Skagen, Dinamarca! kkkk)

Hoje é BOMBA! BOMBA!   (''você não pode falar : Bomba dentro de um avião'', ''bomba, bomba bomba!!'' quem assistiu esse filme manja essas falas..kkkk)

Battlefield 4 está prestes a ser revelado!

A Electronic Arts anunciou que Battefied 4 será revelado dia 26 de março em um evento em San Francisco.
A data e o local do evento são os mesmos da Game Developers Convention 2013. Ano passado a Electronic Arts revelou o Medal of Honor Warfighter neste mesmo evento.

Segundo o diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen, o BF4 poderá receber uma versão para o Play Station 4.

Opinião minha: (ok,se opinião fosse boa não se dava, mas vou falar a minha! eae??kkk)

''Legal, Blz, BF4 quando for anunciado deve chegar apenas no ano que vem.
Mas temos um ''porem'' Se for pra eles lançarem o BF4 com uma Engine lixo, mega pesada e tendo de ser necessário baixar uns 30 mil pachs de correção de Buggs, fora as atualizações especiais de placa de vídeo, nem compensa comprar.
Apenas o Crysis 3 ganhou do Battlefield 3 em questão de dor de cabeça para funcionar corretamente. 
Comprei o BF3 em Novembro de 2011 e só foi funcionar de verdade, meio de 2012! Incrível e olha que meu PC é parrudo!''


Segue o convite da Electronic Arts para a IGN...


RaptoR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário