sábado, 30 de março de 2013

Cine - Jurassic Park 3D - Novo Trailer


Buenas Tardes! (continuando minha viagem pelos mares caribenhos, hoje me encontro na praia de Seven Seas Beach em Porto Rico... rapaz.. que lugar é este! Paraíso!kkkkk)

Pessoar, não notaram nada de diferente no blog?..... digo, site! kkkkk
É isso ai! agora temos um domínio! >> www.raptorgamer.com.br << .Aos poucos estamos evoluído e melhorando a qualidade de nossos ''serviços'' kkkk.

** Tenho que fazer um agradecimento publico ao meu amigo e parceiro de jogo, Conjuriman! que está me ajudando com essa parte de domínio e construção da nova cara do site! É noisss!!

Pessoar! seguinte...(engraçado, tem noticias especiais que caem em dias especiais..own que bonitinho kk)

Saiu um novo trailer do Jurassic Park 3D! Eu achei este trailer tão bom quanto o outro. E vocês já me conhecem né! rs falo em Jurassic.. a notícia está aqui!

Para quem não viu o primeiro trailer, veja neste post de novembro >> Jurassic Park 3D - Primeiro Trailer

Jurassic Park 3D estreia dia 30 de agosto de 2013.


Confiram o novo trailer...


RaptoR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário