quinta-feira, 25 de abril de 2013

PlayStation Dualshock 4 Controle - News!


Eaee pessoar! blza ae com vocês? Hoje quebrarei o protocolo e vou contar uma piada! kkkk. Li ontem em alguma pagina na net e achei muito boa! =D

Uma caixa de leite chega para uma garrafa de vinho e fala: ''Eu sou um alimento! tenho vários tipos de nutrientes, faço muitos bens para as pessoas! e você é penas uma bebida alcoólica'' Nisso o vinho vem e
fala: ''Bom, pelo menos a minha mãe é uma uva e não uma vaca''
kkkkkkkkkkkkkk ahh eu achei muito boa!

Bom, chega da sessão de piadas do Raptor..kkkk (isso me deu uma ideia...rsr)

A Sony disponibilizou um conteúdo que considero Ouro! São algumas explicações das funções do Dualshock 4. O vídeo é todo em inglês, mas se você tiver uma noção básica entenderá algo.

Confiram o vídeo...


RaptoR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário