segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist - Habilidades


Boa tarde..será que é boa mesmo? Pow! tem muita gente ruim.. gripada, resfriada. Não sei ai na cidade de vocês, mas na minha está complicado!
Eu ainda estou mal, hoje tenho uma cara parecida de jumento enjaulado. Acho que isso pode ser uma coisa..uma epidemia de Encosto!

A aclamada série de Tom Clancy's Splinter Cell em breve ganhará o seu sétimo capítulo. Falamos do esperado Tom Clancy's Splinter Cell: Blacklist.

O game já revelado na E3 do ano passado traz aquela falada nova mecânica  de ''Matar em Movimento''. Possibilita ao jogador poder escolher inimigos e elimina-los em rápida sucessão, ou seja entrar em ação em movimento.
Outro destaque, é que haverá a famosa integração de voz do Xbox, isso mesmo! Através do Kinect os jogadores poderão falar com os inimigos para distrai-los (sistema também presente em Dead Space 3. Confiram neste link >> Kinect Dead Space 3).

O jogo da Ubisoft tem data de lançamento marcada para dia 23 de agosto de 2013, e estará disponível para PS3, Xbox 360, Wii U e PC.


Confiram o novo trailer de habilidades...


RaptoR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário