quinta-feira, 4 de abril de 2013

Remember Me - Trailer


Booooaaaaa tardeeeeeee (hoje retornando da minha longa viagem, estou fazendo escala em Salvador..kkkk)

Tudo tranquilo pessoar? essa semana passou muito rápido hein! incrível!

Hoje vamos falar de um jogo que nunca falamos aqui: Remember Me

O jogo se passa em um futuro relativamente perto 2084. Com o rápido avanço da tecnologia as pessoas conseguiram uma forma de digitalizar suas memorias. Devido a isso, muitas informações pessoais podem ser vendidas ou trocadas. (oh as idea..rs). Mas sempre existe a possibilidade de existir um verdadeiro caos! (isto porque estamos falando de humanos..rs) Para evitar esse male, entra em ação Nilin, uma agente que teve sua memoria apagada.

Um detalhe curioso que li sobre o game, é que a heroína Nilin não é violenta. Ela não é do estilo de pegar em armas. A arma dela é bagunçar a memoria de seus oponentes, sejam eles guardas ou de pessoas que a colocam em risco.

O game da Capcom,sera lançado dia 7 de junho e estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC.


Confiram o novo trailer de Remember Me...



RaptoR!




Nenhum comentário:

Postar um comentário